sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pensamentos de "hoje" - Madrugada do dia 23/12/2011

"Eu gosto de escrever, mas eu não tenho o que escrever.

Na ecola não é tão legal escrever, pois na maioria das vezes o pensamento não é seu...

Eu gosto de escrever coisas sem sentido, sem contexto, só pensar e escrever o que eu estou pensando, e isso é ÓTIMO!!!

Aliás, é isso o que eu vou fazer! Tudo o que eu pensar eu vou escrever! Que coisa mais falsa, aí eu só vou pensar sobre escrever o que eu tô pensando! E eu quero Leite! Porquê a letra maiúcula na palavra "leite"? AFF! Que coisa idiota! E eu tenho que levar esse copo pra cozinha! Puta que pariu! já são 4 e 15! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Ok, pausa para o leitinho (risos) [riff de Run to the Hills na cabeça]

Sabe, eu tava pensando uma coisa: Todos esses dias de férias que eu tô passando sozinha (já que o meu irmão só fica jogando...) e tem tanta gente com os seus "parceiros" e eu não tenho ninguém. Sabe, eu queria um namorado, mas ninguém gosta de mim, sabe, ninguém chega pra mim e diz:"Lucy, eu gosto de você, quer namorar comigo?". Só uma vez por ano um garoto feio chega e fala que quer "FIKAR" comigo e sinceramente eu prefiro ficar sozinha do que ficar com alguém desse jeito... Tudo o que eu queria era alguém que me desse carinho, sabe, me abraçasse, fizesse cafuné *---*, me elogiasse, dormisse comigo (me abraçando *---*), me beijasse... É "só" o que eu quero! Eu não gosto de ser sozinha, falando no MSN e jogando paciência todos os dias...

Acho melhor eu "dormir", é capaz de eu ver a minha mãe indo trabalhar e eu não conseguir dormir! Aqui na sala é tão fresco e o meu quarto é tão quente!"

Então, foi isso que eu escrevi ontem!!! E eu realmente vi a minha mãe indo trabalhar...

Beijos,

Lucy Carmichael *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário