terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pensamentos de "hoje" - Madrugada do dia 24/12/2011

  Eu não consigo dormir, o pior é que eu tô com sono! E amanhã eu tenho que acordar cedo pra fazer as últimas compras de Natal... Tô tentando dormir na sala, e o meu irmão vai me acordar pra eu dormir no meu quarto, que é mais seguro contra baratas... 
 Eu odeio baratas! Elas são nojentas e repugnantes, e podem me atacar a qualquer hora, mas principalmente agora, de madrugada, por causa desse calor infernal! Eu queria estar nos USA, mas sempre passamos o natal aqui! Nesse calor dos infernos! 
 Eu também odeio o calor, eu fico gosmenta, suada, fedendo! E ele ainda atrai baratas!
 Amo o frio! Sabe, eu devia ter nascido na Europa, e morado lá, é claro! Aí, eu ia odiar o frio, mas pelo menos eu teria uma vida melhor, eu acho... Pelo menos eu seria magra... 
 Acho que é melhor eu ir dormir... Já são 3:15! E eu tenho que comprar coisas amanhã *--*, Além disso, eu tenho muita coisa pra fazer, e um chapéu pra ganhar! 

Lucy Carmichael *--*

P.S.: O rascunho dese post foi feito no 3DS do meu irmão... Gastei mais de 9 páginas de notas de jogo.

P.P.S.: Já são 3:30! Medo! Ah, e toda vez que eu falei "amanhã" significa "hoje, quando eu acordar".

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário